Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Entregamos para todo o Brasil através do método de envio Packet Standard Importação (Pacote Padrão) via Correios.

Nossos produtos são enviados dos melhores fornecedores internacionais e chegam no Centro Internacional de Curitiba (CEINT) e depois são liberados para sua casa!

Prazo de Entrega

De 11 a 23 dias úteis.

O produto já esta em estoque no Brasil?

Nossos produtos são enviados diretamente dos melhores fornecedores internacionais para nosso serviço de curadoria, que garante que o produto atenda a todas as exigências que estabelecemos.

Após a verificação de conformidade, os produtos são enviados diretamente para a casa do nosso cliente.

Todos os nossos envios internacionais são realizados por via aérea e geralmente levam cerca de uma semana para chegar ao Brasil.

Meu pedido será taxado? Devo me preocupar?

É possível que alguns pedidos sejam taxados quando passam pela Fiscalização Aduaneira. No entanto, não se preocupe, assim que recebermos a notificação de taxação, cuidaremos do pagamento da taxa e você não precisará desembolsar nenhum valor adicional pelo seu pedido. Assumimos toda a responsabilidade pelo envio e estamos preparados para resolver qualquer problema que possa surgir, garantindo assim a entrega do seu pedido.

Como rastrear meu pedido?

O código de rastreio é atualizado no site dentro de até 7 dias após a confirmação de pagamento. Você pode acompanhar todo o envio pelo nosso site através do link:
https://www.miaustore.com.br/rastrear-pedido

Ou pelo site dos correios na aba rastreios.

Tentei rastrear e meu código de rastreio está inválido. O que aconteceu?

Como trabalhamos com envios internacionais, o código só ficará válido no site dos CORREIOS após o produto chegar ao Brasil (podendo levar de 5 a 10 dias para ser atualizado no sistema).

Efetuei a compra com o endereço errado. O que fazer?

Pedimos que entre em contato com nosso suporte o quanto antes! Caso o pedido não tenha sido enviado, conseguimos alterar o endereço em nosso sistema.
Caso já encontre-se com a transportadora, será necessário aguardar que o pedido retorne para nossa central para que possamos reenviar para o endereço correto (Uma taxa de reenvio de R$20,00 será cobrada).

Posso devolver meu produto?

Nosso objetivo sempre é garantir que nossos clientes amem nossos produtos, mas se você precisar devolver um pedido, nos primeiros 7 dias(desde a entrega) ficaremos felizes em ajudar. Basta nos enviar um e-mail diretamente e nós o guiaremos pelo processo.

Meu pedido chegou porém faltam itens

Como trabalhamos com diversos fornecedores, é comum que alguns itens sejam enviados separadamente. Se você não recebeu outro código de rastreamento, não hesite em entrar em contato com o nosso suporte através do e-mail: suporte@miaustore.com.br. Estamos à disposição para ajudar e esclarecer qualquer dúvida que você possa ter

Como funciona a troca?

A primeira troca é por nossa conta

Fique atento ao prazo de solicitação da troca em até 7 dias corridos após recebimento do pedido.

Para solicitar a troca é só enviar um e-mail para suporte@miaustore.com

Todo processo é rápido e seguro.